Governo esclarece e orienta servidores do setor de transporte do Estado

Publicado em .

IMG 7058Na manhã da ultima quarta-feira, 24, ocorreu no auditório da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) uma reunião para esclarecer e orientar os servidores responsáveis pelo setor de transportes sobre o cartão de abastecimento do combustível dos veículos do governo.

O evento contou com a participação de representantes da empresa Vale Card, responsável pelos cartões, tirando dúvidas sobre o cadastro, matrícula, senha e explicações pertinentes ao fornecimento do combustível para as secretarias.

Para a Superintendente Executiva da Seplag Lucivanda Rodrigues é pertinente dedicar esclarecimentos sobre os mecanismos de funcionamento dos cartões para os servidores. "A Seplag está disponível para sanar possíveis dúvidas para a melhor aferição do sistema de cartões e suas mudanças, possibilitando o melhor manuseio", afirmou.

Lucas Velozo de Azevedo, Gerente Geral de Controle de Frotas da Seplag, conduziu junto dos representantes da Vale Card algumas mudanças a partir da implantação do cartão de combustível. "Com os novos cartões, derivam algumas mudanças, uma delas é o logotipo do Governo emitido, treinamento aos servidores para que não haja dificuldades na utilização, como o acesso ao login para emissão de cadastro e senha do usuário", disse.

O Diretor de Mercado Público da Vale Card Fernando Fischer disse que o cartão traz maior segurança na utilização. "Há mais estabilidade com os novos cartões, agora, com tecnologia de chip".

Tags: notícias