Aviso de Chamamento Público SSP/SE

Publicado em .

Aluguel de imóvel para sediar o centro integrado de Logística da SSP/SE.

O Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, através do Fundo Especial para a Segurança Pública, torna público para conhecimento dos interessados, que este órgão pretende alugar um Galpão na região de Aracaju-SE, com boa localização, de fácil acesso para atender as necessidades do Centro Integrado de Logística da SSP/SE, com as especificações mínimas abaixo:

1. Galpão com espaço para armazenamento dos materiais de almoxarifado e patrimônio com aproximadamente 500 m²;

2. 04 salas climatizadas, com suporte logístico devidamente adequadas ao equivalente a norma brasileira NBR ajustadas a todas as normatizações para cabeamento estruturado;

3. 03 banheiros;

4. 01 refeitório;

5. Localidade estrutural para circulação de veículos pesados;

6. 10 vagas de estacionamento para veículos;

7. Com localização central de fácil acesso;

8. Com cerca elétrica, alarme e circuito de CFTV interno; A apresentação da proposta de locação do imóvel deverá ser entregue até o dia 18/03/2024 e estar de acordo com o preço praticado no mercado imobiliário da respectiva região.

Assim em havendo interesse da SSP pelo imóvel, este será submetido à avaliação a ser realizada por órgão técnico competente, no caso Rua Duque de Caxias, s/nº, Bairro São José - Aracaju/SE - CEP: 49015-320 Tel.: 3216-5449 - Fax: (79) 3214-2791 / E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.,

As propostas deverão ser entregues, no DAF/SSP/SE, na sala de licitações, localizada na Praça Tobias Barreto, nº 20, bairro São José, CEP. 49.015-130, nesta Cidade de Aracaju, Capital do Estado de Sergipe. Informações pelo número de telefone: 0.XX.79.3216-5491 – Rl. 225 e 226.